quarta-feira, 18 de setembro de 2013
domingo, 8 de setembro de 2013
"Nada é importante. Acho que não tenho nada a dizer! Nada do que eu pudesse dizer ia significar nada porque as pessoas têm que fazer as coisas sozinhas, não é por mim! Um bocado niilista mas pronto! Não há paciência para essas coisas, do género, das pessoas que estão à procura de respostas numa frase. Estou um bocado farta dessa coisa do "vou pôr no meu mural do facebook uma frase da Clarice Lispector sobre o significado da vida." E então esse tipo de obrigações constrange-me, porque exactamente como eu estava a dizer acho que não é uma frase que vai definir nem sequer aquilo que tu és, quanto mais aquilo que os outros devem ser ou fazer. Por isso é que eu disse que não ia significar nada porque as pessoas tinham era que decidir sozinhas o que é que queriam ouvir ou ler, por si próprias, porque cada um tem a sua própria verdade." - Teresa Lopes Vieira
Subscrever:
Mensagens (Atom)































