No fundo acho que tudo se resume a este mar, que é a nossa vida. Um mar de sonhos, emoções e conquistas. Por vezes a revolta dos astros tráz-lhe tempestades, mas logo a lua vem e dá-lhe a tranquilidade que o faz espelhar o céu. Agora percebo o '' guardar o que é bom de guardar, sem ter medo de naufragar''. É assim que quero começar mais um ano. Guardar as coisas boas no meu coração e seguir com determinação por esse mar fora. Aqui neste lugarzinho que acaba por ser um pedaço de mim, quero agradecer a todas as pessoas que viram o meu blog e que me vieram dizer que gostaram. Significa muito para mim! Não estava a espera de tantas visualizações e tão bom feedback! É bom sentir que quando uma coisa nos toca, ela pode tocar os outros :') Obrigada. Desejo a todos um ótimo ano, cheio de saúde, paz e muito amor!* Maria
"Se o mundo não tivesse palavras
a palavra mar, com toda a sua paixão,
bastava. Não lhe falta
nada(...)
o mar é um animal que se refaz
em cada momento.
O amor também. Um mar
de poucas palavras."
Casimiro de Brito






























