quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sol


Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo

Charles Chaplin



Ficar em silêncio não significa não falar, mas abrir os ouvidos para escutar tudo que está a nossa volta.
Paulo Coelho

quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Tu nunca foste apresentado à clareza dentro de ti, à simplicidade dentro de ti, à beleza dentro de ti.
Quando fores, a viagem da vida começa, não acaba.
Tu entendes que não tens de estar confuso.
Entendes que não tens de estar a sofrer.
Entendes que não tens de estar em dúvida."


Prem Rawat





                            







Quase Fim de semana!



quarta-feira, 22 de maio de 2013

A linguagem dos abraços
não contém quaisquer palavras,
nem é vazia de sentido.
Acima de tudo, o que nós desejamos nela,
é que o nosso abraço seja eterno e infinito.

Michal Snunit 



quinta-feira, 16 de maio de 2013

A memória é um instrumento que mistura as funções de um relógio, de uma balança e de uma régua, acrescentando alegria ou tristeza ao resultado. O cérebro é um órgão científico que chora.

Gonçalo M. Tavares


quarta-feira, 15 de maio de 2013


Sou uma chama apagada
pelo fogo das minhas emoções…
Divago em pensamentos
por um mundo que há muito se perdeu…
Sobrevivo num querer e morro
num perder…
Sinto abraços frios
que queimam meu peito com seu gelo…
mas a chuva cai e
levanto-me do chão…
deixo o sol nascer e volto a caminhar…

domingo, 12 de maio de 2013

No trilho do teu caminho
Não promovas angústias e medos
Faz de cada ato um carinho
Que não te deixe preso a enredos
Que à mente e à memória
Não venha a velha história
Mas a alegria da vitória
Por estares, aqui e agora,
No mundo, em plena glória…

António Pereira

12-05-2013



sábado, 11 de maio de 2013

Dream it. Wish it. Do it.
















"(...) Nao me interessa quem és, como chegaste aqui.
Quero saber se permaneces no centro do fogo comigo sem te ires embora.
Nao me interessa onde ou o quê ou com quem estudaste.
Quero saber o que te sustém interiormente quando tudo o mais cai à tua vol
ta.
Quero saber se consegues estar só contigo mesmo; e se verdadeiramente gostas da companhia que tens nos momentos vazios."


“O Convite” de Oriah Moutain Dreamer




quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio."
Mahatma Gandhi