Sou uma chama apagada
pelo fogo das minhas emoções…
Divago em pensamentos
por um mundo que há muito se perdeu…
Sobrevivo num querer e morro
num perder…
Sinto abraços frios
que queimam meu peito com seu gelo…
mas a chuva cai e
levanto-me do chão…
deixo o sol nascer e volto a caminhar…
Sem comentários:
Enviar um comentário