marfim .
quinta-feira, 18 de julho de 2013
“ ...Que nunca me falte
a estrada que me leva
e a força que me levanta
o amor que me humaniza
e a razão que me equlibra
o pão de todo dia
e o verso de cada poema..."
Lou Witt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário