quinta-feira, 18 de julho de 2013

“ ...Que nunca me falte
a estrada que me leva
e a força que me levanta
o amor que me humaniza
e a razão que me equlibra
o pão de todo dia
e o verso de cada poema..."
Lou Witt





Sem comentários:

Enviar um comentário