domingo, 18 de agosto de 2013

Mia Couto


(…) – Dentro de cada um há o seu escuro e nesse escuro só mora quem lá inventamos. Agora me entende?

- Não estou claro, Dona Gata.

- Não é você que mete medo. Somos nós que enchemos o escuro com nossos medos.

Mia Couto
in O gato e o escuro


Sem comentários:

Enviar um comentário