quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Norah Jones



Esta música faz-me viajar no tempo. 


Lembro-me de sonhar ao som disto, pensar ao som disto e de crescer com isto.

 De ter o Mundo nas minhas mãos

De sentir o vento na cara

Pisar a areia da praia no Inverno

Sorrir para a brisa do mar... e de ela me retribuir.

.Breath in. 


Sem comentários:

Enviar um comentário