Esta música faz-me viajar no tempo.
Lembro-me de sonhar ao som disto, pensar ao som disto e de crescer com isto.
De ter o Mundo nas minhas mãos
De sentir o vento na cara
Pisar a areia da praia no Inverno
Sorrir para a brisa do mar... e de ela me retribuir.
.Breath in.
Sem comentários:
Enviar um comentário