Aqui está uma música que eu adoro dos Zero 7. Para quem não conhece, eles são uma banda britânica de Acid jazz e têm uma sonoridade que para mim é unica, característica e intimista. Sem pressas, eles chegam onde querem e a quem querem e da melhor forma.
Boa noite :)

Sem comentários:
Enviar um comentário