terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Arrival of the birds



Já há algum tempo que nutro um fascínio pelos The Cinematic Orchestra...acho ircrível como é que conseguem chegar tão bem até às pessoas e emocioná-las no momento certo. Arrival of the birds para mim é a história de um simples caminho em que tudo é escuro e sombrio...depois subitamente tudo culmina num grande momento de luz, e se atinge o estado de nirvana, de paz profunda. Bem, tem sido o meu anúnico favorito destes últimos tempos, pelo menos sempre que está a dar eu paro tudo..! Acho que a Giorgio Armani está de parabéns pela frangância, pela Emily Donato (que enchaixa magnificamente neste anúncio), pelos cenários maravilhosos...mas sobretudo, para mim, pela escolha da música.

Sem comentários:

Enviar um comentário