quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12


O nascer do sol é mais forte que as coincidências.
Não há dozes nem trezes, nem Maias nem Astecas
que gritem mais alto que o trovejar dos relâmpagos,
e sejam mais presentes que o silêncio dos céus.

Não há alinhamento de planetas mais proeminente
que o bater contínuo e ritmado de um coração.
Não há maior catástrofe ou final do mundo
que a eminente, santa e derradeira expiração.

António Pereira 12-12-2012
Um poema - entre muitos outros (e todos lindos!)
feito hoje pelo meu maior HEROI e amigo - o meu Pai. :')

Sem comentários:

Enviar um comentário