quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
12.12.12
O nascer do sol é mais forte que as coincidências.
Não há dozes nem trezes, nem Maias nem Astecas
que gritem mais alto que o trovejar dos relâmpagos,
e sejam mais presentes que o silêncio dos céus.
Não há alinhamento de planetas mais proeminente
que o bater contínuo e ritmado de um coração.
Não há maior catástrofe ou final do mundo
que a eminente, santa e derradeira expiração.
António Pereira 12-12-2012
Um poema - entre muitos outros (e todos lindos!)
feito hoje pelo meu maior HEROI e amigo - o meu Pai. :')
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário