marfim .
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
É por causa dos que vivem na Lua – só por eles – que vale a pena viver na Terra.
Pedro Chagas Freitas
Boas férias <3
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário