"Toda a gente sabe que a arte é uma forma de magia. O que ninguém sabe é o que é a magia. Torna presente o que está ausente, sem que se saiba como. Acontecem coisas sem que se compreenda porque acontecem e, precisamente, o que menos interessa é saber ou compreender. Fascina e arrepia."
Há uns tempos (por coincidência do destino, ou pela soma de diversos acontecimentos aleatórios - como fui compreendendo durante o espectáculo) fomos ao Teatro Viriato ver o CHAUS de Luís de Matos. Não estava a espera de gostar tanto e de me envolver tanto durante aquela hora e meia, e por isso fiquei fã! A capacidade de deixar as pessoas completamente "speachless" e estupfactas é sem dúvida uma capacidade deste grande senhor. Fiquei várias vezes de boca aberta (literalmente) e estupidamente feliz durante aquele tempo. Foi uma noite mágica, que deixou uma boa recordação. No final ainda podemos conversar com o Luís de Matos, que tem um carisma inquestionável!
Se quiserem saber mais sobre CHAUS espreitem este vídeo!




Sem comentários:
Enviar um comentário