domingo, 24 de março de 2013

Música


Música é mais do que apenas música. Música é a alma a divertir-se. Música é a criatividade  é a magia, é um momento, é um sentir. Música faz-nos voar e transporta-nos onde quisermos . Música é um raio de sol por entre as folhas das árvores, é o ruído do mar e a areia da praia. Música é Primavera e é Verão , é Outono e é Inverno e é os dias sem estação. A Música limpa as lágrimas da almofada, dá coragem , rouba sorrisos e enche-nos o coração. É um som que ecoa em nós, que nos deixa vazios e cheios ao mesmo tempo. São auras que se criam a cada momento, uma simbiose perfeita entre nós e o ser.
24-03-2013
*

Sem comentários:

Enviar um comentário