quarta-feira, 20 de março de 2013

Primavera


Não se pode dizer para a primavera? 'tomara que chegue logo e dure bastante'Pode-se apenas dizer: 'venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder! '
Paulo Coelho


Sem comentários:

Enviar um comentário