marfim .
quarta-feira, 20 de março de 2013
Primavera
Não se pode dizer para a primavera?
'tomara que chegue logo e dure bastante'
.
Pode-se apenas dizer: '
venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder!
'
Paulo Coelho
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário