"Às vezes eu só preciso do teu cheiro do teu ombro para sentir que estou em casa e que estou segura.(...) A verdade é que às vezes não são as palavras que nos acolhem, mas é no silencio que nos conhecemos, nos aceitamos e juramos coisas que as palavras nunca vão conseguir dizer."

Sem comentários:
Enviar um comentário